Vagamundo

Penso tanto, mas não consigo pensar direito
Penso em tudo, mas nada feito
Penso que sim, penso que não
Depois, penso a respeito

Tenho vagado tanto, sem alcançar
Lugar algum, então continuo a vagar
Mas, oh!, preciso ir mais devagar
Desse modo, só vou me cansar

Pareço encontrar, estico meus dedos
Sem medo de encontrar meus medos
Mas parece que ainda é cedo
Pois meus dedos só agarraram vento

Parto daqui com destino ao tudo
Sei, precisarei cavar mais fundo
Pra que possa achar meu rumo
Por enquanto, apenas vago o mundo

(Este foi muito sincero, muito espontâneo também)

Comentários

Vini Manfio disse…
isso é poesia

éeeeeeeeeca


huahauhauhauhauhuahuauhauahuahuahuahuhauahuahuauhauhauauhauhuha

=P

e não adianta
eu leio o verbo cavar
e lembro do poema do eu cavo, tu cavas e tal

uhauhauhauhuahuauhauhahua

Postagens mais visitadas