Longe, longe, aqui do lado

Tento te trazer de volta
De um jeito impossível
De um outro espaço
Outro tempo e dimensão

Para rirmos da mesma forma
Como rimos há poucos momentos
Que parecem distantes
Que não fazem mais parte deste mundo

É como se tudo tivesse acontecido
Em um mundo paralelo e intangível
Intransferível para onde estou
Para onde também não posso me transportar

Como estrelas no céu
Impossíveis de se tocar
Algumas nem existem mais
Mas seu brilho é infinito, interminável

Atravessam os tempos e não deixam
Minha mente esquecê-las
Pois sempre volto àqueles instantes
Sigo em círculos

Comentários

PH disse…
Perdi, digo, ganhei 5 minutos de minha aula lendo isso aqui, um rol urbano da realidade alternativa das verdades!
dud disse…
eu gostei dos outros mas esse amei, bom demais gui. parabéns

Postagens mais visitadas