Aos meus amigos

Estou aqui em casa, à noite, não sei exatamente a que horas pois o relógio do computador está louco, relembrando alguns fatos que ocorreram hoje...alguns muito malucos, diga-se de passagem.
O caso é que isso me fez pensar sobre amizade e vivacidade, onde, ao meu ver, o primeiro ajuda muito a proporcionar o segundo.

Os fatos: simplesmente eu e alguns amigos nos reunimos (um pouco sem querer, mas o caso é que nos reunimos, e isso é o que importa) e tomamos uma Coca-Cola, falamos muitas besteiras, demos muitas risadas, corremos pela rua, gritamos um pouco, tiramos fotos no meio da Rua do Comércio e fomos crianças no auge de nossos 15, 16 e 17 (minha idade) anos. E, estranhamente (ou talvez nem tanto assim), eu me senti extremamente feliz. E eu não digo como nunca, porque eu sempre me sinto feliz ao lado de meus amigos, que eu vejo muito freqüentemente, afinal estudamos na mesma escola, e gostamos de quase todas as mesmas coisas.

Isso me faz pensar que quem tem amigos tem tudo o que importa na vida. Tem carinho, tem amor (sim, entre amigos existe amor mesmo), tem apoio, tem companhia para todas as horas - as tristes e as alegres -, tem diversão, tem brigas (coisa que nunca nos livraremos, mas elas também servem para construir) e depois perdão, enfim, tudo mesmo. Claro, estou falando dos amigos de verdade. Mas é deste tipo de amigos, tão raros de se encontrarem, que eu tenho em certa quantidade, visto que algumas pessoas não tem a nenhum. Me sinto abençoado por isso e agradeço todos os dias ao meu bom Deus.

E quanto a vivacidade? Será que eu ainda preciso falar? Tendo falado das loucuras que fizemos e dito que amigos nos proporcionam diversão, está tudo falado. E essa alegria infantil e irresponsável dos adolescentes, nesta época da vida tão bonita que deixará saudade e nunca mais voltará, é tão bom poder dizer que eu estou vivendo a minha vida intensamente. A isso, eu agradeço a todos os meus amigos.

Isto aqui é uma pequena dedicatória e agradecimento a todos aqueles a quem eu posso chamar de amigos, todos que estavam comigo nos acontecimentos de hoje a que eu me refiro, e os que não estavam naquele momento, mas estão sempre em meu coração. Um forte abraço a todos, e obrigado por tudo!

Comentários

John disse…
obrigado amigo *.*

mesmo eu nao tendo tomado a coca hj... tu tbm é um grande amigo Gui
Rodrigors disse…
bom ontem foi legal msm cara a coca tava meo ruin mas tudo bem estava me divertindo com meus amigos neh, faser oq xP

Abraço gui
Miguel Scapin disse…
é bom fazer aquilo que lhe é permitido
e isso é legal
ps: o relógio do pc está louco porque a pilha dele deve estar meio fora do lugar ou acabando
é só bater de leve no pc que resolve o problema
Thiago Buzatto disse…
Q meigo... A idéia do blog é boa, mas usa mais pensamentos e menos exposição, ok?!
. disse…
HAukhuahkua
Tri \o/\oo\/\o/

Postagens mais visitadas