Letra sem melodia

Bom, pra não perder o ritmo e o costume de postar aqui, e já que me encontro sem idéias hoje, usarei as minhas idéias de um outro dia mais inspirado. Isso aqui é a letra que eu fiz pra uma música, que deve ganhar uma melodia ainda, ou seja, a música não está pronta, mas a letra está.
Eu também ainda não tenho um nome pra ela, então se tiverem algumas sugestões...Bom, aí vai ela:

Letra sobre querer ser diferente do resto das pessoas...em algum futuro próximo será devidamente nomeada

Caminho em uma rua qualquer
De um lugar qualquer
Um lugar-comum

E eu olho em volta
E vejo pessoas
Tão normais, tão iguais

Oh não, elas são tão corretas
Com seus passos apressados
E a sua indiferença

E eu quero quebrar o protocolo
Ser anormal, ser tão estranho
É somente o que eu amo
Loucura inconseqüente, viver insanamente
Gritar...

Mas no entanto, como essa gente
Vivo...sem encanto
O que fazer? Virar demente

E quebrar o protocolo
Ser anormal, ser tão estranho
É somente o que eu amo
Loucura inconseqüente, viver insanamente
Gritar...
Gritar...
Gritar...

Incandecente delírio, explosão
De fogos de artifício
Apaixonante idiotice

É quebrar o protocolo
Ser anormal, ser tão estranho
É somente o que eu amo
Gritar...do fundo da alma

Comentários

Postagens mais visitadas